Clique nas imagens para ampliar
SAIBA MAIS SOBRE PROTETOR FACIAL FABRICANTE
O Face-Shield ganhou diversos fabricantes após a pandemia do novo coronavírus, o protetor facial fabricante teve diversas novas iniciativas para suprir uma demanda que teve um disparo além da falta de recursos e pessoas especializadas para atender o mercado.
Pesquisadores ao redor do mundo, dentro de laboratórios e universades, estudaram métodos para o protetor facial fabricante foram criados, novos métodos foram criados, um exemplo foram as impressoras 3D. À partir dessa tecnologia recente as imprssoras foram responsáveis por suprirem parte da demanda do protetor facial fabricante foram criados e assim novas saídas foram encontradas.
As impressoras são abestecidas com os polímeros específicos, nesse caso o protetor facial fabricante tem sua principal composição com o PETG, material extremamente versátil. O protetor facial fabricante teve esse dentre outras alternativas para suprir o mercado.
Essa tecnologia em específico se apresenta como algo recente mas com grande pontencial, o protetor facial fabricante tem uma economia na matéria-prima quando fabricado por esse equipamento, algo que empolga a indústria e deve ser tendência para o protetor facial fabricante de novas tecnologias.
A especialista em saúde pública, Linda Bauld, em entrevista ao jornal britânico The Guardian aponta que são necessárias pesquisas que mostrem formas alternativas de proteção do rosto antes de ser recomendada para uso geral.
“O motivo para usar uma viseira que cobre a metade superior do seu rosto é se você entra regularmente em contato com o público a uma curta distância, e você pode ser exposto àquelas pequenas gotas que são muito eficientes no transporte do vírus”. – Linda
As vantagens do uso de face shield são:
- proteção dos olhos;
- fáceis de colocar;
- simples de lavar;
- toques nos olhos e rosto podem ser evitados;
- indicadas para quem tem problemas respiratórios.
Como higienizar a máscara face shield?
De acordo com as normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) para higienizar o protetor facial deve ser utilizado álcool líquido a 70% (quando o material for compatível), hipoclorito de sódio ou outro desinfetante, na concentração recomendada pelo fabricante.
Se a viseira hospitalar apresentar sujeiras visíveis, deve ser lavada com água e sabão ou detergente. Em seguida, passar pelo processo de desinfecção.
Aliás, recomenda-se o uso de luvas para realizar esses procedimentos que contamos pra você.
Para saber mais sobre protetor facial
Ligue para 11 4228-4746 ou clique aqui e entre em contato por email para ter informações mais precisas
Para saber mais sobre Protetor facial fabricante
Ligue para 11 4228-4746 ou clique aqui e entre em contato por email.Gostou? compartilhe!